fbpx

Seja Sal da Terra

Você tem salgado em demasia ou deixado de ser sal em sua caminhada no evangelho?

Cristo nos deixou um exemplo de como ser sal da terra, de como temperar na medida certa, porém, muitas vezes, nossas opiniões e decisões, o nosso “eu”, querem nos dizer como devemos salgar, e esquecemos que o que achamos e queremos não importa, mas sim o querer de Cristo!

Vamos dizer o que diz a Palavra de Deus em Mateus 5:13 “Vós sois o sal da terra; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor? para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens.”

A ação do sal é invisível, mas sensível. Nós não conseguimos enxergá-lo em nossa comida, mas, ele está lá fazendo a diferença e dando o sabor. Assim devemos ser. Devemos levar a palavra de Deus a todas as pessoas, sem importar-nos com o que digam, e mesmo que não nos enxerguem, estamos fazendo a diferença, porque não somos nós, mas sim o que está em nós.

Vemos hoje pessoas desistindo simplesmente porque não são reconhecidas, querendo denominações conhecidas, espaços em televisão, ou simplesmente elogios, porém Cristo nos afirma que devemos ajuntar tesouros no céu e não na terra, e todo o reconhecimento seja Dele e não nosso.

Em Apocalipse 4:11 lemos: “Digno és, Senhor nosso e Deus nosso, de receber a glória e a honra e o poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade existiram e foram criadas.”

Como eu disse anteriormente, nós nunca vemos o sal na comida, mas ele está lá, porém apenas a comida é elogiada.

Assim devemos fazer em nossas vidas, não precisamos ser vistos e reconhecidos, precisamos estar lá! Para que Cristo seja notado, para que Sua Verdade seja pregada. Sejamos sal da terra!

Sim, eis-me aqui senhor! Envia-me a mim! E que Tu cresça e eu diminua!

Karoline Souza da Fonte de Melo

Comentários do Facebook

Post anterior
Mantendo a Aliança Com Deus
Próximo post
Mãe

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu