fbpx
Ele vem

Povo do Senhor, ACORDE!

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO!

Hoje me deparei com uma transmissão ao vivo de líderes evangélicos reunidos em Brasília orando pelo presidente.

Não vou falar sobre o que sei de bastidores e a real motivação desses encontros. Vamos ao que de fato interessa aqui neste post.

A bíblia diz claramente que devemos orar pelas autoridades constituídas, pois é Deus quem às escolhe ou permite que estejam em posição de autoridade (I Timóteo 2:1-2). A questão não é orar, mas o que está sendo orado e quem está orando.

Como cidadão quero muito que meu País melhore economicamente, que as pessoas tenham oportunidades de crescer e viver num lugar mais justo, menos violento e corrupto. Não é errado desejar isso. MAS NÃO É O QUE VAI ACONTECER!

Quantos congressos de avivamento você já viu ou ouviu ter acontecido em nossa nação?
Quantos congressos “Fogo para o Brasil” já teve em Águas de Lindóia? A última vez que vi estava na edição 20.
Quantas palavras proféticas que vem “um novo tempo” você já ouviu?
Por quantos anos escutamos isso?

O que vemos realmente a cada ano é o amor se esfriar e a igreja apostatar a passos largos. Cada vez mais um evangelho de facilidades e “vitórias” terrenas aumenta sua voz, gerando uma igreja mimada, egoísta e fraca na comunhão com Deus. O diabo segue com seu plano em curso, infelizmente usando alguns altares e enfrenta pouquíssima resistência, apenas do remanescente fiel.

E porque isso acontece? PORQUE É BÍBLICO! Jesus disse que aconteceria exatamente isso (Leia Mateus 24). Paulo falou sobre isso (I Tessalonicenses 4 e 5; I Timóteo 4). João falou sobre isso (I João 2). Pedro falou sobre isso (II Pedro 2 e 3).

Os dias são finais e o mundo se prepara para receber aquele que vem eu seu próprio nome, que promoverá uma falsa paz e para ele promover uma falsa paz é preciso que o mundo esteja um caos. Jesus disse ESTOU AVISANDO A VOCÊS ANTECIPADAMENTE (Mateus 24:25).

Povo amado de Deus, ACORDA! Olhem para as escrituras! Confira o que está sendo pregado com o que está escrito. Não caiam nessa mentira. SE PREPAREM PARA O QUE VIRÁ! É tempo de arrependimento, clamor pela almas, santificação e principalmente pregação do Evangelho verdadeiro.

Deus os abençoe.

Pr. Luciano Thomé

(Visited 27 times, 1 visits today)

Comentários do Facebook

Posts Relacionados

Nenhum resultado encontrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu