fbpx
calendário-secreto-2023

Calendário Satânico Para 2023?

Deixando as teorias da conspiração fantasiosas de lado, são cada vez mais evidentes, no mundo, fatos que nos mostram que satanás e seus demônios, por trás de grupos secretos, manipulam os poderosos e governantes, de modo que a profecia do salmista, que se cumpriu na primeira vinda de Jesus, também se cumpra na segunda. “Os reis da terra preparam seus ardis e, unidos, os governantes conspiram contra o SENHOR e contra o seu Cristo.” (Sl. 2:2)

O cenário atual de pandemia é só mais uma peça nessas engrenagens, que o príncipe deste mundo está preparando para os dias finais. E não é novidade. Basta ter algum discernimento espiritual, conhecer as Escrituras e prestar atenção nos acontecimentos no mundo. Por isso, em 2018, lancei um livro que falava exatamente de uma doença sendo disseminada na população, como preparação para uma pandemia mundial posterior. A propósito, particularmente, acho que vem uma doença bem pior por aí, essa que estamos vendo, tem jeito de ser um último teste, uma espécie de ensaio final para o que virá. Só Deus pode saber.

Tudo vêm sendo preparado, há muito tempo, com as mais diversas ferramentas, para haver redução populacional, controle tecnológico rígido sobre todas as pessoas e, ao fim, provavelmente em um cenário caótico de guerra mundial e pandemia altamente mortal, ocorrer a ascensão do anticristo, que será aceito pelo mundo como uma espécie de “salvador”, por trazer paz e segurança, que nós sabemos serem falsas. Coisas que, há poucos anos, eram tratadas como teorias da conspiração sem sentido, hoje estão diante de nós. Não se pode negar o globalismo e o lobby pela implantação da nova ordem mundial, o monitoramento cada vez mais invasivo das pessoas, as cerimônias e shows estranhos, cheios de símbolos ocultistas e com a participação de autoridades. Pesquise sobre a inauguração de um túnel na Suíça e sobre um grupo chamado Bohemian Grove. Não são teorias da conspiração. São fatos, documentados em imagens.

Como costumo dizer, não seria possível imaginar que o diabo, inteligente e astuto como é, não teria um plano para esse momento. E a Bíblia é clara ao mostrar que os acontecimentos que precedem a volta de Cristo se dão no cenário de uma terra em que os povos estão sob influência e domínio do dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e satanás.

Então, sim. É evidente, principalmente para quem pesquisa um pouco, olhando para as Escrituras, para os sinais e para o que acontece a nossa volta, que há uma agenda satânica para os tempos do fim. Há, igualmente, muitas indicações de que o ano de 2023 seria chave nisso. Tanto pesquisas, quanto alerta de pessoas que estiveram dentro do satanismo, apontam para a mesma direção.

Contudo, eu creio em um Deus soberano. Eles podem fazer os planos que quiserem. Não importa o quão poderosos sejam neste mundo. Satanás, seus demônios, seus adoradores e todos os povos do mundo que conspiram contra o Senhor e contra o seu Ungido, só vão até onde a coleira de Deus os permite ir. Nada acontece sem permissão do Eterno. Nada O surpreende. O ato de dar fim a esta existência, jugando os desobedientes e fazendo novos céus e nova terra não é do anticristo, é do Altíssimo Deus. Ele é quem manda. Ele é quem sabe o dia e a hora. É Ele e só Ele que tem o calendário em suas onipotentes mãos.

Portanto, embora seja verdade que haja um calendário secreto satânico para, em 2023, provavelmente criar o caos e preparar a vinda do anticristo, que até agora, parece vir se cumprindo do jeito que o diabo planejou, eu tenho seríssimas dúvidas se o Senhor permitirá que isso aconteça. Veja bem, em algum momento, vai acontecer. Ninguém vai impedir o Apocalipse. Mas não será do jeito de satanás, mas do jeito do Senhor, até porque, não é possível esquecer que o dia e a hora ninguém sabe, apenas Ele.

Essa é minha opinião. Contudo, que nos preparemos para encontrar com Cristo todos os dias, pois independentemente se a Sua volta for amanhã ou daqui a vinte anos, nós não sabemos se estaremos vivos daqui a dez minutos. E quando morrermos, Ele terá voltado para nós, uma vez que aos homens está ordenado morrerem uma só vez, seguindo-se a isso o juízo.

Não ignoremos os sinais a nossa volta, as maquinações malignas e principalmente como se enquadram no que dizem as Escrituras, mas vivamos em Paz. Pregando e vivendo o Evangelho, a tempo e fora de tempo. Sem qualquer temor, pois para nós, o viver é Cristo e o morrer é lucro. Uma coisa é certa, se você é realmente de Jesus, ninguém vai arrebatá-lo de Suas fortes mãos. Ele lhe dará força para passar pelo que for, glorificando-O e guardando Seu testemunho. E não se esqueça: o final será feliz! Leia apocalipse 22.

Com amor, nAquele que é o ÚNICO detentor do calendário para a volta do Rei dos reis e Senhor dos senhores,

Pr. Raphael Melo

Já conhece meus livros??? bit.ly/2olLWqA

(Visited 1.409 times, 9 visits today)

Comentários do Facebook

Post anterior
Mande Seu Pastor Trabalhar!
Próximo post
As Sementes do Valdemiro

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu