fbpx
Mais um na multidão ou seguidos de Jesus

Seguidor de Jesus ou Mais um na Multidão?

Artigos
Nenhum comentário

“E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará. Porque, que aproveita ao homem granjear o mundo todo, perdendo-se ou prejudicando-se a si mesmo? Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos” (Lucas 9:23-26) 

Diante da banalização do Verdadeiro Evangelho do Reino, é um grande desafio para o cristão, viver esta palavra. Somos seduzidos por uma mentira pregada por falsos ministros de Deus, ocultando-nos esta Verdade do Evangelho.

Afinal, você é mais um na multidão ou um seguidor de Jesus?

As Escrituras são claras em afirmar que quem quiser se seguidor de Jesus precisa negar sua própria vida, com suas próprias prioridades, todos os dias, e suportar todas as conseqüências desse ato, ou seja, carregar a sua cruz. O ser humano tem a tendência natural de fazer o que lhe agrada, o que pode ser entendido quando Jesus fala sobre quem quer salvar a sua vida e no final, acabará perdendo-a.

O grande ponto que quero mostrar é: É muito cômodo para o cristão, ir a igreja nos cultos, até trabalhar em alguma coisa na obra, porém sem o compromisso total de negar a si mesmo, sendo apenas mais um membro, mais uma pessoa, não estando nem perto de ser um real seguidor de Jesus. Este tipo de maneira de servir a Deus está impregnada como um vírus na Igreja de Jesus, como se isso agradasse a Deus e isso não é verdade. Deus não se agrada de pessoas que vivem e o servem dessa forma. Ele não tem nenhum tipo de compromisso com tais pessoas. A ÚNICA MANEIRA DE AGRADAR A DEUS É OBEDECENDO-O E NEGANDO A SI MESMO, E AS SUAS PRIORIDADES TODOS OS DIAS, PARA FAZER A SUA VONTADE!

Deus abençoe, com Amor,

Pr. Raphael Pereira de Melo

Comentários do Facebook

Próximo post
Perseguição de Cristãos

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu