fbpx

Será Mesmo?

Particularmente, sempre questiono essas conversões de “celebridades” que depois de um sufoco tremendo, se voltam a Deus. Vendo-a dando testemunho na Universal me faz questionar ainda mais.

No testemunho ela agradece a Deus pela cobertura, carro importado, relógio de 20 mil que pode proporcionar a família. Mas como assim? Não foi conquistado na época que ela mesma diz que servia ao diabo, que fez pacto com a pomba-gira?

A experiência que ela teve foi com o Evangelho de Jesus ou com esse evangelho vazio pregado por aí? Ao que me parece, já foi abocanhada pelos lobos vestidos de ovelha para valorizar a importância de dar o dízimo na igreja para não perder tudo.

Amados, sei que essa menina passou por dois meses tenebrosos e nem estou deslegitimando a dor e emoção dela, mas conhecendo essa turma de pastores, não duvido nada que estão aproveitando o testemunho dela para instigar as pessoas a darem mais e mais dinheiro.

Fato é que essa menina está no momento de decidir servir a Cristo ou a Mamon. Muitos outros caíram nessa cilada, abocanhados por pastores oportunistas que enxergam uma oportunidade de trazer alguém “famoso” para seu templo a fim de atrair mais pessoas e, consequentemente, arrecadarem mais.

Você lembra quantos artistas que queimados na mídia ou tiveram problemas pessoais recorreram ao universo evangélico?

Lembro do Alexandre Frota, Gretchen, Monique Evans e tantos outros se dizerem convertidos e depois mostrarem a qual árvore seus frutos pertenciam. Uns dias atrás vi o Renner da dupla Rick & Renner, dizendo que se converteu e se batizou em 2010, tentando limpar sua imagem depois de ter se metido numa tremenda encrenca batendo em vários carros por estar bêbado. No fim ele disse: “Vou fazer carreira solo no mundo gospel” e terminou cantando louvores no programa do Celso Portioli praticamente bêbado. O Neymar até pouco tempo se dizia crente sabia?? Depois ficou tão ridículo que ele parou de falar.

Tem forma melhor de limpar a barra ou parecer boa pessoa do que dizer que está ao lado de Jesus?

Amados, não tenho a pretensão de zombar da experiência com Deus que eles disseram ter, mas uma experiência não nos faz cristão, servos de Cristo e muito menos seguidores do Evangelho. Ser cristão é perder a vida para ganha-la no fim. Ser Cristão é se esconder para Cristo aparecer. Ser Cristão é, na grande maioria das vezes, ter uma vida anônima que só Deus conhece.

Amados a vida de “celebridade” é incompatível com o Evangelho de Jesus. No Evangelho puro e santo só existe uma celebridade: Jesus Cristo!

Jesus foi claro em dizer que o cristão se conhece pelo FRUTO! Uma boa árvore, naturalmente, dá bons frutos. Frutos que manifestam arrependimento pela vida anterior.

Sinceramente, desejo de todo o meu coração que a Andressa Urach tenha se rendido ao Evangelho de Jesus. Porém, só saberemos pelos frutos que se seguirem.

Vê-la muito nos programas de TV e agora dando testemunho na Universal, infelizmente, não me dá boas esperanças.

Em todo caso desejo muito precisar vir, em breve, neste mesmo site, me retratar sobre o que escrevi nesse artigo e louvar a Deus se realmente ela tiver se convertido ao Evangelho puro de Jesus.

Porque, se realmente ela recebeu um chamado de Deus, Ele vai livrá-la dos lobos e a luz de Cristo vai brilhar na vida dela.

Paz

Pr. Luciano Thomé

(Visited 252 times, 1 visits today)

Comentários do Facebook

Post anterior
Crente X Cristão
Próximo post
Estar Com Jesus, Só na Glória?

Posts Relacionados

1 Comentário. Deixe novo

  • Que assim seja! Espero também, pois a palavra diz que Deus quer que TODOS alcancem o arrependimento e tenham vida eterna… Deus sabe todas as coisas! Vamos orar por ela!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.