fbpx

“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.” Mateus 28:19,20

A missão da Igreja é pregar o Evangelho. É falar da condição caída do homem e da atitude de amor do eterno criador, O qual foi expresso pela morte de Jesus Cristo na cruz do Calvário.

O cristão, que uma vez foi impactado com o poder do Evangelho, tem como grande motivo de alegria, levar a salvação a quem ainda está perdido. De fato, a comunhão com Cristo pelo Espírito Santo, traz a necessidade de falar do amor de Deus.

Cada cristão foi capacitado por Deus para pregar o Evangelho. Alguns argumentam preguiçosamente que; “quando eu sentir, então irei falar da graça de Jesus”, esquecendo que pregar o Evangelho é uma incumbência de Jesus a sua Igreja e que nada tem a ver com sentimento.

O “Ide” não é uma escolha, é um mandamento. A ordem de Deus para levarmos as boas novas aos pecadores, deve ser obedecida por todo cristão nascido de novo. A Palavra de Deus é clara. Enfim, precisamos sair e cumprir essa ordem.

E quando ir? A Bíblia nos diz para irmos a tempo e fora de tempo (II Timóteo 4:2), que o nosso trabalho não será vão no Senhor.

Portanto, sem mais desculpas. Comprometa-se com o Reino de Deus e pregue o Evangelho em toda oportunidade que tiver. Não podemos retirar pessoas que já estão no inferno, mas podemos impedir mais pessoas de irem para lá.

Paz!

Pr. Luciano Thomé

P.S.: Por favor, se você gostou desse artigo, comente abaixo e compartilhe-o agora mesmo no Facebook, e seja instrumento de Deus para que mais pessoas sejam tocadas por essa mensagem. Muito obrigado!:-)

(Visited 257 times, 1 visits today)

Comentários do Facebook

Post anterior
Ninguém engana Deus
Próximo post
Temor da Morte

Posts Relacionados

Nenhum resultado encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.