POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO!
Hoje me deparei com uma transmissão ao vivo de líderes evangélicos reunidos em Brasília orando pelo presidente.
Não vou falar sobre o que sei de bastidores e a real motivação desses encontros. Vamos ao que de fato interessa aqui neste post.
A bíblia diz claramente que devemos orar pelas autoridades constituídas, pois é Deus quem às escolhe ou permite que estejam em posição de autoridade (I Timóteo 2:1-2). A questão não é orar, mas o que está sendo orado e quem está orando.
Como cidadão quero muito que meu País melhore economicamente, que as pessoas tenham oportunidades de crescer e viver num lugar mais justo, menos violento e corrupto. Não é errado desejar isso. MAS NÃO É O QUE VAI ACONTECER!
Quantos congressos de avivamento você já viu ou ouviu ter acontecido em nossa nação?
Quantos congressos “Fogo para o Brasil” já teve em Águas de Lindóia? A última vez que vi estava na edição 20.
Quantas palavras proféticas que vem “um novo tempo” você já ouviu?
Por quantos anos escutamos isso?
O que vemos realmente a cada ano é o amor se esfriar e a igreja apostatar a passos largos. Cada vez mais um evangelho de facilidades e “vitórias” terrenas aumenta sua voz, gerando uma igreja mimada, egoísta e fraca na comunhão com Deus. O diabo segue com seu plano em curso, infelizmente usando alguns altares e enfrenta pouquíssima resistência, apenas do remanescente fiel.
E porque isso acontece? PORQUE É BÍBLICO! Jesus disse que aconteceria exatamente isso (Leia Mateus 24). Paulo falou sobre isso (I Tessalonicenses 4 e 5; I Timóteo 4). João falou sobre isso (I João 2). Pedro falou sobre isso (II Pedro 2 e 3).
Os dias são finais e o mundo se prepara para receber aquele que vem eu seu próprio nome, que promoverá uma falsa paz e para ele promover uma falsa paz é preciso que o mundo esteja um caos. Jesus disse ESTOU AVISANDO A VOCÊS ANTECIPADAMENTE (Mateus 24:25).
Povo amado de Deus, ACORDA! Olhem para as escrituras! Confira o que está sendo pregado com o que está escrito. Não caiam nessa mentira. SE PREPAREM PARA O QUE VIRÁ! É tempo de arrependimento, clamor pela almas, santificação e principalmente pregação do Evangelho verdadeiro.
Deus os abençoe.
Pr. Luciano Thomé