fbpx
Que Venha 2019

Que Venha 2019!

O ano de 2018 ainda não acabou, mas ficará marcado em nosso ministério.

Além do imenso conteúdo que geramos em nossos canais, trabalhamos arduamente para divulgar o ministério em igrejas. Foram muitas visitas e conversas com pastores das diversas denominações com o intuito de unir forças para combater o falso Evangelho pregado em nosso País.

O que mais nos entristeceu foi constatar a falta de educação, desprezo e indiferença por parte de muitos cristãos e seus líderes. Infelizmente, na maioria das vezes, as ovelhas tem influência direta do seu pastor, ou seja, reflete as mesmas características ruins. Para quem ama o Evangelho é muito triste lidar com isso.

Contudo, a recíproca é verdadeira. Nesse processo tivemos a oportunidade de conhecer servos e servas de Deus que nos dão orgulho em chamá-los de irmãos. Pessoas (membros e líderes) comprometidas com a obra do Senhor e que ainda tem como objetivo maior ganhar almas.

Chegamos ao fim do ano e, satisfeitos, podemos dar glória a Deus por tudo que aconteceu. Nossos pastores receberam muitos convites para pregar em outras igrejas (praticamente todas as denominações), dentro e fora do estado. Muitos livros vendidos, seminários em igrejas concluídos e relacionamento interdenominacionais construídos.

Iniciamos o projeto “O Evangelho em Canções”, agora com quatro composições e vídeos amadores no Youtube. Para o ano, colocaremos as canções nas mídias de Streaming (Spotify, Deezer, …).

Por tudo isso, queremos tributar tudo a Deus em Cristo, o qual é nossa inspiração e motivação em tudo que fazemos. Sabemos que a cada ano a responsabilidade aumenta e em 2019 não será diferente. Contudo, até aqui nos ajudou o Senhor e cremos que Ele tem reservado voos maiores para o ministério Reconstruindo os Muros do Evangelho no próximo ano.

A você que nos acompanha, ajuda, ora e divulga nosso trabalho, só podemos dizer uma coisa: MUITO OBRIGADO!

Desejamos um Feliz Natal e um 2019 cheio de realizações no Senhor.

Graça e Paz!

Equipe RME

(Visited 348 times, 1 visits today)

Comentários do Facebook

Post anterior
A Ordem é Avançar
Próximo post
O Pecado é Cruel ao Homem

Posts Relacionados

Nenhum resultado encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.