OVELHAS

Você crê em Deus, mas está sem Igreja? Participe desse projeto!

Este Grupo destina-se a pessoas que não sejam membros de igreja (desigrejados), que estão desapontadas com o sistema evangélico prostituído, centralizado no homem, e que queiram participar de um grupo de cristãos, recebendo cuidado pastoral.
A proposta do projeto é dar total apoio, com ajuda emocional, espiritual e até financeira (se houver necessidade real e comprovada), através da mobilização de todos para se ajudarem.

A participação será em um grupo fechado do Facebook, para o qual os selecionados serão convidados por nós. Inicialmente serão disponibilizadas apenas 20 vagas, pois nossa vontade é proporcionar um cuidado pastoral verdadeiro, em que se conhece cada um pelo nome.

O grupo será inserido em atividades para o aprendizado da Palavra de Deus. Disponibilizaremos estudos, apresentações e encontros trimestrais (participação pessoal ou em transmissão ao vivo).

Haverá um grupo fechado no Whatsapp, exclusivo para interação entre os irmãos e com os pastores.

Também será fornecido E-mail, Telefone e Whatsapp dos pastores Raphael Melo e Luciano Thomé, para aconselhamento e contato direto.

Não haverá obrigatoriedade em ofertar e dizimar, só será anunciada a necessidade de dar por amor, conforme ocorre em nossa congregação.

REGRAS PARA ENTRADA E PERMANÊNCIA (Como as vagas são limitadas, alguém desinteressado não pode tirar o lugar de quem deseje participar ativamente):

1 – Ler os artigos, estudos e livros indicados;

2 – Entregar resumos, quando pedido;

3 – Participar das transmissões ao vivo do canal ou face;

4 – Assistir aos vídeos exclusivos das ovelhas e fazer as atividades propostas;

5 – Participar dos encontros trimestrais do grupo, seja pessoalmente ou por meio da transmissão ao vivo;

6 – Ser participativo, demonstrando comprometimento com Cristo e amor para com os irmãos e com o ministério, ajudando no que for possível a cada um.

Menu