Ninguém Engana Deus

Ninguém engana Deus

Artigos
Nenhum comentário

“Então perguntou Pedro: “Ananias, como você permitiu que Satanás enchesse o seu coração, a ponto de você mentir ao Espírito Santo e guardar para si uma parte do dinheiro que recebeu pela propriedade?” Atos 5:3

A bíblia conta a história de Ananias e Safira como algo trágico dentro da vida cristã. Naquele tempo a igreja estava unida num só coração e propósito, todos estavam atentos as necessidades uns dos outros e muitos eram os que vendiam suas propriedades para entregar todo o dinheiro para os apóstolos.

Foi nessa realidade que o casal Ananias e Safira planejaram entre eles vender sua propriedade, reter parte da venda em segredo e dar o restante aos apóstolos fazendo parecer que eles estavam no mesmo espírito que os demais. O único detalhe que não sabiam era que Deus sonda a motivação do coração. Eles podiam enganar a todos ali, mas jamais enganariam o Espírito Santo.

O resultado foi que a Pedro foi revelado sua intenção e este desmascarou-os diante de todos, morrendo ambos ali mesmo, cada um na sua vez.

Penso em como seria catastrófico se Deus resolvesse matar na hora todo aquele que externamente é uma coisa, mas interiormente é outra. Haveriam mortes todos os dias em cultos nas igrejas.

São diversas as pessoas que se escondem sobre uma imagem de santo e correto, cheio de amor e compaixão, mas tudo isso fica no discurso. Na verdade não pensam em ninguém, só em si. Poucos tem coragem de mostrar-se sinceramente o que são, para serem confrontados e curados em suas almas.

Vale a pena refletir sobre para onde está inclinado o nosso coração. Pense nisso!

Paz!

Pr. Luciano Thomé

P.S.: Por favor, se você gostou desse artigo, comente abaixo e compartilhe-o agora mesmo no Facebook, e seja instrumento de Deus para que mais pessoas sejam tocadas por essa mensagem. Muito obrigado!:-)

Comentários do Facebook

Post anterior
Ofereça Sua Vida para Alguém
Próximo post
IDE

Posts Relacionados

No results found

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu