Regras para os participantes do grupo Muros do Evangelho

(Link para acesso no final da página)

ATENÇÃO! Apesar do grupo ser público, ninguém é obrigado a entrar. Portanto, se você não tem por hábito obedecer regras, por favor, não entre neste grupo.

O propósito das regras é estimular que cada membro compartilhe sua experiência com o Evangelho da Graça. Não importa se o que será escrito estará perfeitamente correto. Os pastores (administradores do grupo) estão atentos para explicar, ensinar e corrigir, promovendo o aprendizado para todo o grupo. O mais importante é que, como igreja, cresçamos em graça e conhecimento no Evangelho, tornando-nos instrumentos de Deus para evangelização dos nossos familiares, amigos e comunidade a nossa volta.

Regras:

1) É necessário que cada um respeite o outro em suas doutrinas e entendimentos do Evangelho.

2) Não é vedado a discordância entre os membros, mas os debates precisam ser feitos de maneira respeitosa e pacífica.

3) É PERMITIDO em qualquer momento saudações educadas ou palavras abençoadoras entre os membros do grupo.

4) Para estimular o compartilhamento pessoal, está PROIBIDO publicar no grupo, vídeos, imagens ou textos de terceiros. Lembrando que tomar citação de terceiros como suas sem citar a fonte é ilegal, portanto um mal testemunho.

5) Será PERMITIDO somente conteúdos autorais (como nós fazemos), ou seja, produzido pelo membro que publicar. Sejam reflexões textuais, imagens, vídeos ou áudios.

6) Em caso de citação de versículos bíblicos, é necessário uma exposição do entendimento do mesmo, para que os de menor entendimento possam aprender. Sendo uma dúvida, o membro deve citá-la, ao publicar o mesmo.

7) São PERMITIDOS pedidos de oração pessoais ou para terceiros, bem como para algum acontecimento público.

8) É PROIBIDO utilizar o grupo para contatos privados desrespeitosos com outros membros, com pena de exclusão por denúncia privada aos administradores.

9) É NECESSÁRIO fazer a leitura do nosso livro “Como Ser Mais que Vencedor Todos os Dias” (Baixar Aqui) e comentar sobre o conteúdo do mesmo. O prazo para leitura é de 30 dias. Essa regra visa estimular o debate dentro do grupo, gerando aprendizado e crescimento entre todos. O livro será disponibilizado, diariamente, no fim do dia, para os novos integrantes.

P.S. As regras serão criadas e/ou alteradas conforme a necessidade. A não observação das regras incidirá na remoção do participante no grupo.

Ciente das regras, clique no link ao lado para entrar no grupo: https://chat.whatsapp.com/6XXb790xdWH3xlr9k6Q5SV

Menu